terça-feira, 23 de abril de 2024

Queria... Quero


 

 

Queria voltar a sorrir, a rir

Queria sentir-me feliz, saudável

Voltar a poder fazer sem ter que pedir

Pensar no amanhã sem medo

De cair de vez e perder-me

Queria tanta coisa que não fiz

Ai se fosse hoje, tudo mudava

Jamais me deixaria manipular

Seria eu, somente eu e as minhas ambições

Nada nem ninguém mandaria em mim

 

Quero a minha cabeça

Tal como antes

Quero voltar a seu eu

Mesmo não sendo feliz

Era eu e sabia tudo

Hoje, nada sou e nada sei.

 

Amanhã vou fugir

Vou tentar viver os últimos dias

Como quero e gosto

Quero apanhar o ar livre

Sentir os cabelos ao vento

Soltar os gritos internos

Proibidos e abafados durante uma vida

Quero fugir deste mundo imundo

E desta gente sem coração nem amor.

 

Preferia ter dor

Do que sentir esta dor!

 

Maria Antonieta Bastos Alentado

23-04-2024

Sem comentários:

Enviar um comentário