quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deixei Rolar o Destino




Não tracei um caminho
deixei rolar o destino.

Sonhos foram muitos:
sonhei ser princesa
sem ser da realeza
Sonhei ser professora
ensinar o que sabia
ser alguém por um dia
Sonhei da janela
ter uma vida bela
Sonhei com grandeza
com amor e beleza
Sonhava, sonhava
mas sempre acordava
e tudo o que tinha
de pouco passava.

Deixei rolar o destino
Degrau a degrau fui caminhando

Pequenas foram as quedas
grandes as conquistas
Minha pequenez
deixei de sentir
parei de sonhar
comecei a sorrir
Tenho mais do que queria
Tenho mais do que sonhava
Tenho fé e alegria
Tenho paz e muito amor
Tenho a dádiva do Senhor.

Não tracei um caminho
Deixei rolar o destino.

1 comentário:

  1. Muito bom!
    Felizmente és uma pessoa satisfeita, bom saber-te assim.
    Beijo

    ResponderEliminar