segunda-feira, 4 de julho de 2016

Caminhos de Ontem





A rua estreita caminha
Nas pedras desordenadas já gastas
Comidas pelo tempo passante
As velhas casas desmaiadas
Mantêm o traço original
Mortas despidas de vida
A lembrança de amores passados
Mantem-se viva na memória
Nessas pedras pisadas
Entre beijos roubados
E sonhos de adolescente

Tu, caminhas no meu olhar
De mão na mão
Menino homem de fato e gravata
Olhar atrevido
Sorriso matreiro
Boca desejada de beijos proibidos
Saboreio cada segundo
De memórias e anseios
Momentos d’outros tempos
E vivo e revivo
E sonho acordada

Maria Antonieta Oliveira
04-07-2016
( Ida à Patrício Prazeres)




1 comentário:

  1. é um facto que viráste poeta da saudade, logo eu que pensava ser única...rsrs, a sério gosto desta tua saudade revejo-me nalgum deste sentimento escrito por ti... (sinceramente algumas imagens não acho ideais, mas isso sou eu)...bjs

    ResponderEliminar