domingo, 13 de dezembro de 2020

Amamo-nos


 

 

 

No remanso do meu lar

Recostada no sofá florido

Embrulhada na manta de lã

Releio aquele romance

Revejo-me nele

Eu, tu e nosso amor

Nós, clandestinos da vida

E do amor partilhado

Do tempo sem tempo a teu lado

A cada linha, a cada espaço

Encontro-me no nosso abraço

Num laço profundo de sentir

Tão nosso, tão distante.

 

Adormecida na quentura do sofá

Ouço, sonhando, a tua voz chamando:

- Vem até mim, amor, vamo-nos amar!

O violino, a guitarra, o piano

Cruzam seus sons no ar

Levanto-me e dançando

Entrego-me nos teus braços

Levito no teu corpo suado

E amamo-nos loucamente

Naquele sofá florido

Do remanso do meu lar.

 

Maria Antonieta Oliveira

13-12-2020                                                   

 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário