domingo, 24 de dezembro de 2023

Eu e 2023


 


 

Estou desiludida!

Eu sei que já não sou da família, mas para mim, será sempre da minha família, embora o nosso sangue seja diferente. Eu sei, que são quatro e não seis, mas também sei, que amanhã estará aqui connosco, porque para mim isso faz sentido, é o pai dos meus netos, mas nós, já nada somos, apenas uns velhos que de vez em quando fazemos falta e estamos, estamos sempre cá.

Talvez esta minha desilusão esteja mais sentida, porque estou mais frágil, muito mais frágil, quem te viu e quem te vê. Enfim, desta vez fui eu, Deus quis pôr-nos à prova e tu, provaste que eras capaz, tal como eu fui quando precisaste de mim.

Um AVC isquémico, mas que deixou marcas fortes, uma depressão, uma grande depressão, e, de um dia para o outro deixei de saber fazer quase tudo, até de andar, de escrever o meu próprio nome, comecei a cair com facilidade, sem poder virar a cara, pois esse era um dos pontos fracos para a queda, passinhos de bebé e pela mão de alguém, andar para trás em vez de andar para a frente, desorientação e perda. Dois meses de medicação e REIKI e estou quase como era. Muito esquecida, sim, estou muito mais esquecida, mas enfim, se for só isto,  está tudo bem.

Obrigada meu amor, que me ajudaste em tudo.

Obrigada, minha Nossa Senhora de Fátima que de novo ouviste as minhas preces.

Obrigada, meu Deus, pois sem vós, se calhar já não estaria a escreves estas palavras.

Obrigada!

Obrigada!

Obrigada!

 

24-12-2023

Maria Antonieta  Bastos Alentado Oliveira

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário