sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Sinto-te a Fugir Por Entre os Dedos do Silêncio"


“ sinto-te a fugir, por entre os dedos do silêncio”


Esta é uma frase minha, que dou comigo a aplica-la nas mais diversas situações.

Hoje, mais uma vez dou comigo a pensar que – sinto-te a fugir por entre os dedos do silêncio. Foges-me tu, mais tu, e mais, tu. Tantas que fogem sem que me aperceba do porquê.

Penso!
Há pessoas que veem os outros nos seus próprios espelhos, e erram. Nem todos somos iguais. Nem sempre reagimos de igual modo, em momentos diferentes, ou iguais. Os espelhos só nos mostram o que neles queremos ver.

É pena!
Menti-te, desculpei-me. Isso não significa que ao ver-te no meu espelho, também estejas a mentir-me ou a desculpares-te.

Errei!
Errei nos caminhos que trilhei, porque ei-de encontrar o teu reflexo no meu espelho, se tu segues o caminho perfeito.

Ilusão!
Cada um de nós tem o seu próprio espelho que reflecte a nossa vivência, os nossos erros, as nossas qualidades, o dia-a-dia que escolhemos.
Nenhum espelho reflecte a vida de outro, só o seu próprio espelho a pode reflectir.
Nem o teu, reflecte sempre a tua, pois muitas vezes até o espelho se embacia.

Reflexão!

Porque me fogem por entre os dedos do silêncio?

Maria Antonieta Oliveira
02-05-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário