segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quero Adormecer




Quero adormecer e não consigo

Tudo se solta
Tudo grita
Tudo é revolta
Tudo é saudade
Tudo é solidão
Tudo é desânimo
Tudo é desconsolo

Quero adormecer e não consigo

Falta-me o carinho
Falta-me a ternura
Falta-me a meiguice
Falta-me as palavras que não dizes
Falta-me as festas que não fazes
Falta-me sentir amada
Falta-me sentir mulher

Quero adormecer e não consigo

A nascente, o sol já espreita
Do outro lado, a lua se esconde
Os sonhos ficaram perdidos
Na noite adormecida ao luar

E eu,
Quero adormecer e não consigo.


Maria Antonieta Oliveira
04-08-2013

2 comentários:

  1. Maria: Gostei de ler mas achei um pouco triste, sempre digo que a nossa vida tem destas coisas. Fim de semana. Já agora vivi muitos anos em Lisboa, Na Penha de França e os últimos 15 anos em Cascais de onde são naturais os meus dois filhos, o mais novo ainda vive na Parede.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, amigo Santa Cruz, por ter vindo, lido e deixado aqui as suas palavras.
    Bom fim de semana.
    Beijos
    Antonieta

    ResponderEliminar