quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Depresssão




Não me peças para sorrir
Porque hoje o dia esmoreceu

E eu,
Caminho na vida a vaguear
Sem rumo ou destino
Não sei o que quero
Ou o que sinto
Nem sei o que pressinto

Sei
Que caminho sem prazer de viver

Sorrio quando te vejo
Quando estás comigo e te beijo
Sorrio ao olhar de uma criança
Ao acordar com o som da tua voz
- bom dia avó
- bom dia avó
Repete-se no eco da menina
Sorrio!

Choro, imploro, quero
Quero que não voltes
Quero que me deixes
Para sempre!
Para sempre!

Quero ser feliz
Com tudo o que me rodeia
Quero ser eu de novo
Aquela que ri e é feliz.
Quero voltar a mim.
Quero sim!
Quero!

Odeio-me
Por ser como sou!
Queria amar-me de novo
Quero voltar a sorrir
Quero e vou conseguir!
Vou conseguir!

Preciso de sol, areia e mar
Preciso de meu corpo repousar
Minha mente libertar
Meu grito soltar

E de novo
Regressar a mim.

Maria Antonieta Oliveira
27-08-2014










Sem comentários:

Enviar um comentário