quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A Sós Comigo




Procuro a solidão dentro de mim
Esta horrível solidão que não tem fim
Penso em ti na procura de companhia
Vejo-te no olhar onde me perco
Beijo-te nessa boca de desejo
Nem contigo em mim me sinto acompanhada

Regresso ao passado na nossa ambiguidade
Esse olhar que me deseja
Essa boca doce que me beija
Esse corpo que me acarinha e abraça
Nesses braços me enrosco e aninho
E meu ser continua sozinho

Ah solidão nefasta, parte, vai-te de mim
Deixa-me sentir que não estou só
Deixa-me viver feliz sem ti, contigo
Sempre contigo em mim, nós unidos
Ah solidão, enganas-te
Vou sentir-me sempre acompanhada

Ah solidão, como te enganas
Nunca mais estarei só, contigo
Pois tu estarás sempre a sós comigo.

Maria Antonieta Oliveira
25-11-2015



1 comentário:

  1. Tantas vezes sós no meio da multidão,
    Tantas vezes acompanhados quando sós.

    Contudo, aí está ela, nossa sombra.
    Bastas vezes grita, mesmo que sem voz.


    Com um ramo de :-)

    ResponderEliminar