domingo, 27 de março de 2016

Mereço Ser Feliz




Sinto-me traída pela puta da vida
No momento em que estou feliz
Algo o torna num momento triste
A solidão que sempre me assola
É contínua e vive em mim
Sorrio à tristeza dos dias
Convencida que os transformo
Mas não consigo

Nos dias que deveriam ser de felicidade
Passo na vida com a alma amargurada
Continuo a caminhar na estrada errada
Quando acerto o passo no meu mundo desejado?!
Quando acordo e sorrio ao sol que me espreita?!
Que mal fiz para merecer tanta tristeza e solidão?!
Sinto-me abandonada na estrada
Mas não desisto

O beijo salgado que não quero
É-me dado pelos lábios tristes que tenho
O sal dos meus olhos escorrido
É o choro da alma partida e violada
Sentimentos que me traem o coração
Medos que ultrapassei sem sentido
Mas não recuo

Mereço!
Sim mereço ser feliz
Mereço o teu amor e o meu
Mereço sorrir sem lágrimas
Mereço e quero viver
O pouco que me resta viver
Sim, mereço!

Quero ser feliz!

Maria Antonieta Oliveira
27-03-2016


Sem comentários:

Enviar um comentário