terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Pequena Ave




Uma pequena ave pousou em mim
voei até ti.

O vento pestaneja no som da janela
Qual tempestade que invade o meu coração
Saio correndo à luz de uma estrela
Vagueio na lua da nuvem passante
Na plenitude do ar que respiro, suspiro
Inspiro saudade, expiro verdade
Planejo e em tom de solfejo grito teu nome
Um som mudo, sem brilho ou destino
Perdeu-se no caminho.

Almejei acordar sonhando contigo
Viver no paraíso entre plumas e véus
Subir ao céu e nele ficar
Sem muros ou guerras, fome ou misérias
Sentir o calor de um puro amor
A paz de uma branca pomba em mim restar
Com luz e em paz permanecer
Tua mão na minha mão aninhadas em oração
E unidas na vida que vivo.

Uma pequena ave pousou em mim
voei até ti.

Maria Antonieta Oliveira
31-01-2017







Sem comentários:

Enviar um comentário