segunda-feira, 22 de junho de 2020

Quantas Vezes?!


Precisei de ajuda
Sim, tantas vezes precisei
Um sem número de momentos
Em que precisei de falar
Precisei de alguém que me ouvisse
Sem julgamentos ou culpas
Falar de mim
Dos meus pensamentos
Dos meus sentimentos
Das minhas ânsias e agonias
Dos meus desejos secretos
Do que não tinha e não me davas.

Ah, meu Deus, quantas vezes?!

Pensei no fim, mas continuei
Hoje, ouço quem fala e sei ouvir
Sem, contudo, ter encontrado
Do outro lado o ombro
O ser ouvinte para me apoiar
Mas eu, estou aqui para ti
Para te ouvir sem te culpar
Desabafa amigo no meu ombro
Acolho o teu sofrimento
Seco as tuas lágrimas
Adoço os teus dias com o sabor
Do mel solto das abelhas voando.

Ah meu Deus, OBRIGADA!

Maria Antonieta Oliveira
22-06-2020





Sem comentários:

Enviar um comentário