sábado, 27 de agosto de 2022

É Tão Bom Ser Feliz


  PROSA

É tão bom ser feliz!

Pequenas coisas tornam-se enormes quando feitas com amor e, quando as recebemos também com amor. Um simples gesto e muda o momento!

Dia 26 de Agosto de 2022 ficará para sempre na minha memória pelos bons momentos que passei na 92ª Feira do Livro de Lisboa. Ao chegar, acompanhada pelo marido e pelos meus netos, os melhores e mais bonitos do mundo, tive a agradável surpresa de ver o meu fotógrafo preferido, Vítor Costeira, estava dialogando com a minha editora de eleição, Adriana Mayrinck, introduzida na conversa, olho ao lado e vejo, o meu primo mais que querido, o José Alentado, e, aos poucos surgiram as pessoas mais queridas que eu poderia ter comigo naquela sessão de autógrafos dos meus mais recentes livros – “Os Sons do Silêncio” e “Grinalda de Emoções”. A Maria Cabana, a minha filha preferida (só tenho uma) Carla Oliveira acompanhada por dois colegas, sendo uma a Susana Cabral, filha de uma outra amiga de há muitos anos Cristina Cabral; a tia dos meus netos Ermelinda Cabral e uma das suas filhas, a Ana Clara, enfim, foi uma tarde replecta de amizade, entre palavras, letras, beijos e abraços.

É tão bom ser feliz!

 

Maria Antonieta Oliveira

27-08-2022

Sem comentários:

Enviar um comentário