segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vou Partir





Vou partir!

Caminharei ao longo do mar
Pé ante pé…
Onda após onda…
À noite,
darei a mão à lua
para que me alumie o caminho
e não perca o meu rumo.

Pela manhã,
deixarei que os raios solares
aqueçam meu coração já frio
de tanto sofrer
Tentarei olhar o sol de frente
E quero num repente
nele me encontrar.
Quero sentir o calor do seu afago
para aquecer meu corpo carente
frio e gelado
como o glaciar que se aproxima.

Quero voltar a ser forte
A ser gente com mente decente
para vencer o degelo.

Quero ter o meu eu de volta
Deixar de sentir tanta revolta
Quero sentir amor e calor
dentro de mim
Quero que esse sol penetre
no meu corpo
Que a lua ilumine meu caminho
E as estrelas brilhem nos meus olhos.

Quero caminhar ao longo do mar
E voltar!


Maria Antonieta Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário