segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vem






Vem
Afaga meu pranto
com o calor dos teus beijos
Abraça-me forte
Deixa-me sentir segura nos teus braços
Acarinha o meu corpo
Aninha-me em ti
Dá-me o teu fulgor
no amor que preciso sentir.
Aquece o meu coração
apenas com o bater do teu
Diz-me uma palavra
Apenas uma,
aquela que eu preciso ouvir
aquela que me faça sentir gente
aquela que molde a minha alma
e, me torne de novo
solitária presente.

Vem
Acaricia os meus cabelos
e beija-me a fonte
Chama-me menina e dá-me colo
Ouve os meus queixumes
e, aconselha-me sem azedumes
Olha os meus olhos
e seca-me as lágrimas
Dá-me a tua mão
e essa, a outra também
Segura-me pela ponta dos dedos
e dá-me vida de novo.
Solta-me as amarras
e deixa-me viver!

Vem
Preciso de ti!


Maria Antonieta Oliveira

1 comentário: