sábado, 2 de janeiro de 2016

Abracei o Sol





Abracei os raios do sol
E olhei a lua ausente
Senti-te em mim presente
E sonhei com a felicidade

Sorrio às ondas do mar passante
Nos ventos trazidos de além
Nas areias que se movem para mim
Trazendo a minha felicidade sem fim
Revoltas as fragas do mar
Levam e trazem amores
Os meus, os teus, os nossos
Vagas que vagueiam nos ventos
Das marés dos mares agrestes
Sorrisos gritantes de pedras soltas
Nas colinas do raiar do sol
Da lua adormecida na vida
De mim, de ti, de nós

Abraço-te num abraço eterno
Com olhares de sois brilhantes
E estrelas incandescentes
Nos rios dos caminhos das vestes
Das gentes passantes deambulando
Pelos mundos, dos mundos sem fim
Pelos mares dos mares sem fundo
Pelos ventos dos ventos sem tempo
Por nós, por ti e por mim
Nos lugares em que sentimos o amor
No coração, no corpo, na alma.

Eu, tu, nós!

Maria Antonieta Oliveira
02-01-2016


Sem comentários:

Enviar um comentário