quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Glosando Florbela Espanca




Mote:
Meu amor, meu Amado, vê… repara:
Pousa os teus lindos olhos de oiro em mim,
- Dos meus beijos de amor Deus fez-me avara
Para nunca os contares até ao fim.



Meu amor, meu Amado, vê… repara:
Como meu coração bate por ti
E a lágrima que corre em minha cara
Pelo tanto amor, que já sofri.

Acorda meu amor, olha em teu redor
Pousa os teus lindos olhos de oiro em mim
Sente em meu corpo o seu calor
E abraça-me num abraço sem fim.

Cobre-me de beijos, em campo de seara
Cede o teu corpo ao corpo meu
Dos meus beijos de amor Deus fez-me avara
Sonho em mim, sentir o amor teu

Quero soltar gargalhadas de desejo
Sentir a felicidade dentro de mim
Quero meus segredos em teus segredos
Para nunca os contares até ao fim.

Maria Antonieta Oliveira
21-01-2016







Sem comentários:

Enviar um comentário