quinta-feira, 31 de março de 2011

Fazes-me Falta

(Imagem google)



O sol brilha
no calor dos meus sonhos.
A relva viçosa
torna mais verde o meu olhar.
O colorido das flores
dá outro brilho aos meus dias.
O aroma das rosas
dá outro sentido à minha vida.

Porque tudo muda
apenas porque o sol brilha?

Porque o meu coração está escuro,
negro como o breu da noite.
Precisa,
de luz que o ilumine,
da alegria do nascer da flor,
de um perfume que lhe dê aroma,
de um renascer
que faça seu sangue correr,
na veia dilatada do amor…

Preciso de ti!

2 comentários:

  1. Que teu grito achei o coração que clama.

    *..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..

    A vida se renova a cada amanhecer...
    e Deus nos concede a oportunidade de recomeçar sempre!

    http://valvesta.blogspot.com

    A vida se renova em cada sorriso...
    e sementes de ternura, amor e esperança vão sendo espalhadas!

    "Não vos conformeis com este mundo,
    mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito".
    (Rm 12,2)-

    http://hanukkalado.blogspot.com/

    Bom fim de semana, beijos

    *..`♥"'..♥*....♥*....♥*....♥*....♥*..

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga.

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar