quarta-feira, 22 de julho de 2015

Coração Partido






Tenho o coração partido em mil pedaços
Despedaçado, destruído, feliz
Em cada pedaço tenho um amor
Cada amor um carinho, um destino
Em cada aurículo te encontro
Entre veias e artérias
Sinto meu sangue pulsar por ti
E por ti, meu amor
Aqui e ali escorrego no meu sentir
Os glúteos avermelhados
Confundem-se com os beijos doados
Além no outro ventrículo
Estás tu suspirando por mim
Em pulsações díspares penso em ti
Há pedaços do passado que amo
Do presente que continuo amando
Sangue do meu sangue
Sangue unido pelo mesmo caminho
Borbulha, goteja, lateja
Entra e sai circulando
Purificando
E,
Em cada pedaço há um amor parido
Unidos no sentir do meu coração
Amo um a um
Cada um
De seu modo e jeito
Amo-vos a todos
Com o grande amor do meu peito.

Maria Antonieta Oliveira
22-07-2015



Sem comentários:

Enviar um comentário