segunda-feira, 17 de junho de 2019

Parabéns Para Mim





Acordei estremunhada
Confesso, que baralhada
Afinal quantos fazia?!
Olhei pela direita e via 1-7
Olhei pela esquerda via 7-1
Mas que grande confusão
Afinal quantos são?!

Virei-me para trás
A estrada percorrida
Era já muito comprida
Amei e fui amada
Perdi amores pelo caminho
Ganhei outros por destino
Vivi, ganhei, perdi
Muita pedra eu pisei
Estradas calcorreei
Desci e subi degraus
Destroços de vida, calhaus
Caminhos longos, sombrios
Dias tristes e frios
Colhi flores sepultadas
E superei minha mágoas

O sol renasceu, sorriu
E ao longe vi um navio
Que me trouxe à realidade
Afinal 71 é a minha real idade
71 anos de enganos e desenganos
71 anos de alegria e felicidade

Tudo faz parte da vida
Quando a vida é vivida!

Maria Antonieta Oliveira
17-06-2019







Sem comentários:

Enviar um comentário