segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mulher Coragem





Se eu fosse coragem, força e fé
Se eu brilhasse como o sol e a lua
Como a estrela cadente
E o fogo incandescente
Se eu fosse límpida como a água do mar
E a areia que se espalha na praia

Ah, se eu fosse coragem!
Não me deixaria cair assim
Ah, se eu fosse coragem!

Mulher forte e com fé
Mulher guerreira nas guerras da vida
Vencedora nas batalhas sem fim
Lutadora nos dias maus do mundo
Nos dias em que o chão lhe foge
E ele tenta não sucumbir
Nos dias de degredo sem medo
Luta pela vida e pela morte
Mulher forte e com fé.

Mas,
Eu sou coragem
Não vou cair
Não vou sucumbir
Não vou perder o caminho
Vou ter fé
Seguir em frente
Confiar no Senhor
E vencer!

Eu sou coragem!

Maria Antonieta Oliveira
22-06-2015

Sem comentários:

Enviar um comentário