terça-feira, 16 de junho de 2015

Ombro Amigo





Preciso de um ombro amigo
Para chorar minha dor
Não quero que chores comigo
Só quero que ouças o meu chorar
Que compreendas o meu sofrer
E me saibas aconselhar

Quero chorar
E as lágrimas teimam em não cair
Sinto-me a sufocar
Quero gritar
E a voz não sai da minha garganta
Sinto-me a sufocar
Quero abraçar
Um abraço sentido e amigo
Mas os braços fogem-me sem me apertar
Sinto-me a sufocar
Quero sorrir
Mas o sorriso partiu de mim
Fugiu para parte incerta deixando só
Sinto-me a sufocar

Dá-me a mão e vem comigo
Ouve o meu coração chorando
Vê os meus olhos sofrendo
Dá-me o teu ombro amigo
E escuta meus ais
Deixa-me gritar, rir e chorar
Esbanjar meu sofrimento
No sorriso de um momento
Ser feliz na tua felicidade
Viver a nossa dura realidade
De mão na mão
E um eterno sorriso no coração.
É este o nosso destino
Caminhar no mesmo caminho.

Maria Antonieta Oliveira
16-06-2015





Sem comentários:

Enviar um comentário